Loading...

Como resetar o roteador Intelbras WRN 300

. 52 Videos
Subscribe
22,548,145
2,729,347 views
95% 39,852 852

About :

Neste video você vai aprender como resetar o roteador Intelbras WRN 300
-----------------------------------------------------------------
!!!!!Suporte Técnico em Informática!!!
Aqui você aprende os conceitos básicos da informática e absorve várias dicas de como resolver problemas no seu computador no dia-dia.
Se inscreve no canal e da um "like" nos vídeos para divulgar meu canal!

Canal no Youtube:https://www.youtube.com/user/rodrigotrajano10/
Facebook: https://www.facebook.com/rodrigo.diogo.trajano
Twitter: https://twitter.com/RODRIGOTRAJANO6
Site: http://www.tecnicofacil.com.br/
Email: [email protected]
-----------------------------------------------------------------

como desinstalar mobomarket

curtidas em paginas 2016

instalar five nights at freddy's

como fazer logomarca no word

admin d'link

como ativar o windows 7 ultimate 32 bits

como fazer sumario no libreoffice

layout para livestream

como mudar a senha do wifi do roteador multilaser

raiz quadrada sem calculadora

Tags :

computador software roteador modem sistema operacional internet pc windows android linux macintosh mac configuração celular smartphone notebook tablet eletrônicos aula de informatica resetar o roteador reset intelbras intelbras wrn 300 roteador wifi roteador wi-fi resetar roteador

Google AdSense
728 x 90

Similar Videos:

50 Comments

    Popular Comments:

Josenilton Silva . 2019-06-28
Mano eu fiquei sem internet. Se aconteceu com vc é pq vc precisa dos dados do provedor. Aí o q vc vai fazer, vc liga pra pessoa q instalou seu wi-fi e explica o q está acontecendo. Aí no meu caso liguei pra ele e pelo celular msm ele me explicou passo a passo o q eu tinha q fazer. Aí minha internet
121 2 . Reply
Ricardo Amaro . 2019-06-14
Ao colocar 10.0.0.1 a resposta é: não é possível acessar esse site...demorou muito para responder.
121 2 . Reply
Gizely Nascimento. . 2019-05-15
sim e depois?
121 2 . Reply
Anna Campos . 2019-05-14
Eu faço o reset a internet fica aberta pra conexão, ai quando coloco senha ela para de funcionar. O que eu faço?
121 2 . Reply
Diogo Alfa_X . 2019-05-06
Depois q resetar , tem que ir novamente nas configurações e criar uma nova senha né mano
121 2 . Reply
Francisco Soares . 2019-05-01
Mano o meu tá com mal contato nos cabos oque eu faço
121 2 . Reply
AtAnIeL SiLvA . 2019-04-13
Essa é única forma de fazer o reset, ou TB existe uma outra forma.
121 2 . Reply
CARLOS ALBERTO VIEIRA . 2018-11-01
Meu amigo vc saber dizer se esse roteador preciso d modem trabalhando junto com ele ou não
121 2 . Reply
José Atis . 2018-07-20
Rodrigo tajano ?? Preciso de sua ajuda!
121 2 . Reply
Jhonatax _FF . 2018-02-11
Manw depois q reseta fica normal a internet
121 2 . Reply
Diego Esteves . 2017-09-25
piorou tudo
121 2 . Reply
Rodrigo Mesquita . 2017-07-04
meu roteador não pede as credenciais de acesso, simplesmente entra na janela de configuração. alguém sabe o q pode ser?
121 2 . Reply
Caroline Santos . 2017-06-27
o meu e desse modelo mas se eu resetar eu não vou precisa chama o rapaz da Marpnet não ???? ou eu mesma posso fazer tudo sozinha
121 2 . Reply
Victor Bessa . 2017-05-23
Meu roteador sumiu o sinal wireless, não reseta, ja fiz de tudo. O que posso fazer?
121 2 . Reply
Rafael Nascimento . 2017-05-16
valeu parceiro tava para jogar fora um desses por não saber mais como resetar esse roteador obrigado.
121 2 . Reply
marcos alves . 2017-04-07
e normal a luz ficar piscando ?? e igual a seu
121 2 . Reply
Gameplay0102 . 2017-03-31
mas se eu resetar vai ter que instalr com o cd dele tudo de novo.
121 2 . Reply
Games e muito mais. . 2017-03-17
pô irmão valeu mesmo me ajudou pra caramba é noiz
121 2 . Reply
Fernanda pereira . 2017-01-20
eu n consigo instalar o modem tem como fazer um video para ajudar a instalar o wrn300?
121 2 . Reply
Vivianne Fernandes . 2017-01-18
como eu mudo a minha senha do wifi da itelbras?
121 2 . Reply
Ale Xandre . 2016-12-16
Olha eu coloco a senha admin e admin não entra
Tem outro tipos de senha para eu configurar meu roteador
121 2 . Reply
Ellendayce Ferreira . 2016-10-06
esse processo vai para o roteador Intelbras wrn 150?
121 2 . Reply
Thaina Vieira Soares . 2016-06-27
mais pra configura depois , tem q ter internet ? , quand eu conecto o cabo Lan no roteador a internet n pega , entao o q faço ?
121 2 . Reply
nayana dias . 2016-06-09
meu roteador não entra nas configurações já fiz o reset mas não consigo entrar nas configurações e nem tem sinal de internet oque eu faço?
121 2 . Reply
SOULDEVORS- Esports . 2016-04-09
o meu fica com essa luz de status acessa direto mesmo resertando e n aparece sinal o que fazer?
121 2 . Reply
Bebês em ação . 2016-02-29
Funciona super bem. ;)
121 2 . Reply
Luiz Filipe Laurindo . 2016-01-24
se

ei mano se eu resetar depois o que aconteçe
121 2 . Reply
Davi Malta . 2015-08-27
oi eu resetei ele mas não consigo conectar
121 2 . Reply