Loading...

Como quebrar senha de login do Windows 10/8.1/7 por Pendrive - Rápido, Fácil e Eficiente

. 52 Videos
Subscribe
22,548,145
2,729,347 views
95% 39,852 852

About :

Veja como quebrar senha de usuário do Windows 10 facilmente por USB com o Windows Password Key.

Download do Windows Password Key: https://goo.gl/ycDYuY

Para remover ou redefinir facilmente qualquer administrador ou outra senha de usuário em qualquer laptop ou desktop com Windows 10 / 8.1 / 8/7 / XP / Vista.
.................................................................................

▹Facebook : http://www.facebook.com/SitePHDowns
▹Twitter : https://twitter.com/TutoriaisPH

▹Contato profissional - [email protected]


OBRIGADO PELO ACESSO!

four totems of volskygge puzzle

turkey hoi4

emulationstation dolphin

ae2 charged certus quartz

cbbe armor conversion

agar.io bots that feed you

lol client wont launch

ranged pumps ftb

dayz launcher not downloading

sen enabler 4.78

Tags :

como redefinir a senha do windows 10 como quebrar a senha do windows 7 quebrar senha de usuario do windows 10 quebrar senha de login do windows 10 Windows Password Key

Google AdSense
728 x 90

Similar Videos:

50 Comments

    Popular Comments:

PH Tutoriais . 2018-05-11
Faça o download do programa aqui: https://goo.gl/ycDYuY

Windows Password Key.
121 2 . Reply
Melquizedequi pimentel da silva . 2020-01-30
Boa noite eu tentei quebra senha de login do windows com esse programa indicado pelo cd mais tá dando lop infinito
121 2 . Reply
David Meireles . 2020-01-16
Idiota!!!! Essa porcaria é paga.
121 2 . Reply
eduardo caetano . 2019-12-29
Muito obrigado, deu certo no meu pc mais usei esse programa aqui https://www.topfreewares.com.br/top-5-programas-quebrar-senha-windows/
121 2 . Reply
MÁRCIO GONÇALVES . 2019-12-11
prefiro comprar outro pc do que comprar a versão de pendrive, que porcaria para pen drive tem que pagar.
121 2 . Reply
Welliton P.S . 2019-10-03
mais um troxa caindo no vide-o!!! programa pago galera!!! ja me desinscrevi do canal.
121 2 . Reply
RXDY . 2019-09-06
valeu meu amigo, me ajudou ! baixei o programa crackeado hihihi
121 2 . Reply
Charlles Barros . 2019-09-02
custa tanto ser sincero quando se é inteligente...
121 2 . Reply
Ronny Sousa . 2019-08-23
Ainda bem que não formatei meu pendrive, cara faz um vídeo porcaria e não explica que o programa é pago! Só pra fazer os outros perder tempo, que mané!
121 2 . Reply
vagner souza . 2019-08-18
show de bola cara valeuuuuuuuuuuu
121 2 . Reply
Guilherme Costa . 2019-08-14
mas pq nao avisa na porra do vídeo que tem que comprar a porra do programa pra dar certo?
121 2 . Reply
Heitorcmxk . 2019-08-01
O programa é pago,parabéns fez eu perder meu tempo :D
121 2 . Reply
Lan House Edelcio . 2019-07-17
o burro era pra explicar que e pago para usar o pendrive
121 2 . Reply
Sergio Vania . 2019-07-16
tem que pagar.., o cara nem explicou..furada
121 2 . Reply
Acaccio . 2019-07-10
Se vc NÃO tem acesso ao p c e precisa do pc pra baixar um programa pra quebrar a senha... KKKKKKKKKKKKKKKKK
121 2 . Reply
marcelomagal . 2019-06-15
Poderia avisar que além de ser pago, a versão free não funciona pelo dvd, tem que comprar e custa em torno de U$30,00.
121 2 . Reply
Cleberson Ramos . 2019-05-20
deveria falar q o programa é pago né vacilão, aí é foda , vai levar um não gostei.
121 2 . Reply
eduardo Br . 2019-04-30
Cara se eu esqueci a senha entao nao tem como acessar o pc
121 2 . Reply
Matheus Jardim . 2019-04-26
programa e pago seu imbecil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
121 2 . Reply
vilmar santos . 2019-04-16
essa porcaria nao funciona tem que pagar essa porra de programa nao é gratis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
121 2 . Reply
Fernando Moreira . 2019-04-06
Sacanagem, tem que usar a versão paga p colocar no pen drive, ai fica facil
121 2 . Reply
#Ton . 2019-03-15
Porra mano, tá vacilando... O programa é pago para boot no pen-drive, remove esse vídeo velho aí cara
121 2 . Reply
Wilian Rodrigo Galeazzi . 2019-02-28
Rodei o programa em meu win10 e de fato NÃO FUNCIONA além de que ele supostamente reseta a senha, e não recupera a senha, se isso fizer diferença pra você :D
121 2 . Reply
Daiana k . 2019-02-27
No começo vídeo para bom, mas o programa não aceita passar usb só se pagar.
121 2 . Reply
kaizen s . 2019-02-02
porque nao coloca no titulo que o programa é pago? assim fica foda né...
121 2 . Reply
Shauna Vayne . 2019-01-27
tem como crackear esse programa nao? pelo usb so dá o programa na versão paga
121 2 . Reply
Alan Marques . 2019-01-22
o programa e pago para usar o cd
121 2 . Reply
Deyson Kin . 2019-01-13
Programa nao funciona pra fazer no pendrive ai ferra
121 2 . Reply
João Pedro . 2019-01-13
quando voce usa um programa pago pra usar o pendrive fica facil ne?! Coloca no titulo ai que e PAGO o programa ok! vlw flw
121 2 . Reply
Marcio Oliveira . 2018-12-15
o gratuito funcionou ou vc usou o programa pago ?
121 2 . Reply
Andre Alex . 2018-12-07
Boa Tarde PH Tutorias, parabéns gostei muito do seu vídeo simples e direito sem enrolação, amigo você poderia fazer um vídeo da usb 3.0 para deixar bem rápida no windows 8 e 10, procurei no Youtube e não achei um vídeo que presta-se, caso faça o vídeo ficarei muito grato, Att: André Alex
121 2 . Reply
Gabryel Linos . 2018-11-13
No meu windows 8.1 eu só liguei o nootbook e cliquei f2 ou f12 n lembro q abre o menu de boot e cliquei em segurança e tinha "password user" e "password administer alguma coisa assim ai eu só coloquei " 123" nas duas opções salvei a configuração e reiniciei ai mando eu colocar a senha coloquei e foi na tela de bloqueio e coloquei 123 e entro
121 2 . Reply
Felipe sm . 2018-11-06
Legal, ta usando o programa na versão enterprise e deixa o link pra versão trial.
121 2 . Reply
TODAS AS COISAS E CANAIS . 2018-10-30
Não funciona porra nenhuma
121 2 . Reply
TODAS AS COISAS E CANAIS . 2018-10-30
Tá mais seu Pc já tá sem a senha né caralho
121 2 . Reply
Roger M. Nunes . 2018-10-03
O suposto programa exige q a gente pague caso queria usar o modo profissional, q permite usar a pendrive
121 2 . Reply
Josymar Lopes . 2018-10-03
ou quando fazer video faz que relmente vá servi esse programa é pago parceiro...e não é confiavel
121 2 . Reply
Your Your . 2018-09-26
boa
121 2 . Reply
JULIO CESAR . 2018-07-29
ta pedindo para eu comprar.
121 2 . Reply
philipe frança . 2018-07-25
Esse método remove os arquivos do Windows? Tipo formata ele?
121 2 . Reply
PdS Editions . 2018-07-17
ta dizendo que é pago quando muda para usb flash driver
121 2 . Reply
Mariane Mota . 2018-07-07
como vou executar o programa se pede a senha do administrador para executa-lo ????
121 2 . Reply
Luis Fernando . 2018-06-22
para usar a opção de pendrive tem que ser premium
121 2 . Reply
Flávio Reis . 2018-06-02
PH a solução é ótima, contudo atualmente o programa não permite criar um USB FLASH DRIVE para recuperar a senha. O programa mudou de nome, agora chama 4WinKey. Só tem a versão DEMO para baixar. Por favor, você poderia disponibilizar um link com a versão anterior? Parabéns pelo canal e pelos vídeos! http://www.4winkey.com
121 2 . Reply
Savio Barbosa . 2018-05-31
O aplicativo agora é pago?
121 2 . Reply
GNd'S . 2018-05-31
O Pendrive precisa de no mínimo quantos gigas?
121 2 . Reply
Wesley Teixeira . 2018-05-20
Comigo não deu certo, quando clico na parte pen drive ele pede pra comprar....:\
121 2 . Reply
Luciana Silga . 2018-05-14
Vc podia gravar um video de como tirar a senha do pc , eu esqueci a senha do meu pc não consigo entra alguém sabe uma dica , obgd por le 😊 i eu nao tenho cd e open drive ja com isso tudo gravado
121 2 . Reply
Alisson Araújo . 2018-05-14
trás o coreldraw pro site, vlw!
121 2 . Reply
João Pedro T. . 2018-05-13
Eu me perdi na parte da bios. . . . Como que acessa a bios do meu computador??
121 2 . Reply
Remover Senha do Windows 10 Pelo CMD
15:19
Google AdSense
336 x 280